Mesa Lateral Alta Rústica em Madeira de Demolição. Esta Mesa Lateral Alta conta com design único, e foi feita para encantar e dar aquele charme que só os móveis rústicos trazem, em sua varanda, sala de estar ou área gourmet.


Esta linda Mesa Lateral Alta conta com um design único e extremamente detalhado. Também traz a incrível resistência da Madeira Maciça, que tem uma formação mais resistente ao tempo que a maioria das outras madeiras. A Mesa Lateral / Mesa de Canto Alta Rústica, em Madeira Maciça, tem, portanto, a aliança da durabilidade, garantia e estilo que só os Móveis Rústicos da Arte Móveis Rústicos trazem, com a tranquilidade de ser fruto de demolição de antigas construções; ou seja, que não promovem a derrubadas de árvores, sendo assim, ecologicamente corretos.

 

MEDIDAS DA MESA LATERAL

0,40 cm comprimento

0,40 cm profundidade

0,80 cm altura

ACABAMENTO DA MESA LATERAL

Após ser lixada para eliminar todas as imperfeições agressivas, nossa Mesa Lateral é finalizada com uma camada de cera de carnaúba (foto), verniz marítimo, ou polisten, conforme sua preferência; deixando-a mais sofisticada e protegida.


ATENDIMENTO


***

   Fazemos sob medida

   Entregamos em todo o Brasil há quase 20 anos

   SEU DINHEIRO VALE MAIS >> Parcelamos em Até 10 Vezes



Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Mesa Lateral Entalhada Semi-Rústica 0,40 x 0,80 em Madeira de Demolição - 10253

  • Modelo: 10253
  • Disponibilidade: Em estoque
  • R$399,99

  •  

    Pague somente

    R$359,99

    à vista por boleto bancário, débito online ou transferência.


Simulador de Frete - (Calcule o seu Já)

Etiquetas: promoçao, mesa lateral, mesinha lateral, mesa de canto, mesa pequena, mesinha, mesa lateral alta, mesa de canto alta, mesa de canto, mesa lateral, mesinha rustica, mesa de apoio lateral, mesa lateral para quarto, mesa lateral rustica, mesa lateral de madeira, mesa de canto rustica, mesa de canto de madeira, mesa de apoio rustica, mesa de apoio de madeira, mesa de canto 0, 40, mesa lateral 0, 40, mesa de apoio, mesinha 0, 40, mesinha rustica, aparador 0, 40 x 0, 80, mês do consumidor