Rack Aplainado Retrô com Portas de Correr 1,60 em Madeira de Demolição (Peroba Rosa). Lindo e autêntico Rack de Madeira com três gavetas, ideal para compor e dar aquele destaque especial em sua sala de estar ou quarto.


Muito versátil, podendo ser utilizado como rack para sala, quarto, ou até mesmo como aparador, este Rack de Madeira também traz a incrível resistência da madeira de demolição (Peroba Rosa), que tem uma formação mais resistente ao tempo que a maioria das outras madeiras. O Rack Aplainado Retrô com Portas de Correr 1,60 em Madeira de Demolição (Peroba Rosa) tem, portanto, a aliança da durabilidadegarantia e estilo que só os Móveis Rústicos da Arte Móveis Rústicos trazem, com a tranquilidade de ser fruto de demolição de antigas construções; ou seja, que não promovem a derrubadas de árvores, sendo assim, ecologicamente corretos.

 

MEDIDAS RACK

1,60 cm comprimento

0,42 cm profundidade

0,61 cm altura

 

ACABAMENTO DO RACK APLAINADO

Após ser lixada para eliminar todas as imperfeições agressivas, nosso Rack de Madeira recebe uma camada de cera natural de abelha, verniz marítimo, ou polisten, conforme sua preferência; deixando-o mais sofisticado e protegido.


ATENDIMENTO

Fale conosco clicando aqui!

*

   Fazemos sob medida

   Entregamos em todo o Brasil há quase 20 anos

   SEU DINHEIRO VALE MAIS >> Parcelamos em até 10 vezes sem juros!

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Rack Aplainado Retrô com Portas de Correr 1,60 em Madeira de Demolição - 10132

Produto disponível também por orçamento

Produtos relacionados

Rack Rústico Retrô com Portas de Correr 1,60 em Madeira de Demolição - 10091

Rack Rústico Retrô com Portas de Correr 1,60 em Madeira de Demolição - 10091

Rack Rústico Retrô com Portas de Correr 1,60 em Madeira de Demolição em Madeira..

R$0,00

Etiquetas: rack retrô, rack madeira plainada, rack retro, rack de madeira, rack para tv, rack plainado, rack com portas de correr, rack madeira de demolição, rack retro, rack madeira maciça, rack de madeira para sala, rack de madeira maciça, rack portas de correr, rack 1, 60, rack mineiro,