• Mesa Redonda 1,20 em Viga Feita em Cruzeta Pés de Ferro estilo "X" - 10168

Mesa Redonda 4 Lugares de Madeira com Pés de Ferro estilo "X". Robusta Mesa Redonda com Pés de Ferro, confeccionada com a resistente madeira Cruzeta, traz a garantia de qualidade e a certeza de um ótimo custo benefício, pois este é um investimento que pode durar a vida toda.


Esta linda Mesa Redonda com Pés de Ferro é ideal para dar aquele toque que faltava em sua cozinha, área gourmet, ou área de churrasqueira. Além de toda qualidade que oferece, seus traços únicos trazem todo o estilo rústico e sua autenticidade. Cada peça é única, e traz consigo a aliança de durabilidade, garantia e estilo que só os Móveis Rústicos da Arte Móveis Rústicos trazem, com a tranquilidade de ser fruto de demolição de antigas construções; ou seja, que não promovem a derrubadas de árvores, sendo assim, ecologicamente corretos.


MEDIDAS DA MESA

1,20 cm diâmetro

0,83 cm altura


ACABAMENTO

Após ser lixada para eliminar todas as imperfeições agressivas, nosso Conjunto  recebe uma camada de cera natural de abelha, verniz marítimo, ou polisten, conforme sua preferência; deixando-o mais sofisticado e protegido.


ATENDIMENTO

Fale conosco clicando aqui!

*

   Fazemos sob medida

   Entregamos em todo o Brasil há quase 20 anos

   SEU DINHEIRO VALE MAIS >> Parcelamos em até 10 vezes sem juros!



Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Mesa Redonda 1,20 em Viga Feita em Cruzeta Pés de Ferro estilo "X" - 10168

  • Modelo: 10168
  • Disponibilidade: Em estoque
  • R$2.199,00

  •  

    Pague somente

    R$1.979,10

    à vista por boleto bancário, débito online ou transferência.


Simulador de Frete - (Calcule o seu Já)

Etiquetas: mesa redonda, mesa redonda com pés de ferro, mesa redonda de ferro com madeira, mesa ferro madeira, mesa de ferro com madeira, mesa ferro e madeira, mesa madeira e ferro, mesa de ferro e madeira, mesa de madeira com pé de ferro, mesa de madeira e ferro, mesa de madeira com pés de ferro, mesa de ferro com tampo de madeira, mesa de madeira com ferro, mesa madeira pé de ferro, mesa rústica de madeira e ferro