• Mesa com Ladrilhos em Madeira Maciça e Pés de Ferro - 10196

Mesa com Ladrilhos em Madeira Maciça. Esta linda Mesa conta com design único, feita para encantar e dar aquele charme que só os móveis rústicos da Arte Móveis Rústicos trazem, em sua varanda, sala de jantar ou área gourmet.


Esta linda Mesa conta com um design único e extremamente detalhado, com ladrilhos e pés de ferro, feitos com excelência. Também traz a incrível resistência da Madeira Maciça, que tem uma formação mais resistente ao tempo que a maioria das outras madeiras. A Mesa com ladrilhos  tem, portanto, a aliança da durabilidadegarantia e estilo que só os Móveis Rústicos da Arte Móveis Rústicos trazem, com a tranquilidade de ser fruto de demolição de antigas construções; ou seja, que não promovem a derrubadas de árvores, sendo assim, ecologicamente corretos.

 

MEDIDAS DA MESA COM LADRILHOS

1,27 cm comprimento

0,86 cm profundidade

0,75 cm altura

ACABAMENTO DA MESA 

Após ser lixada para eliminar todas as imperfeições agressivas, nossa Mesa é finalizada com uma camada de cera de carnaúba (foto), verniz marítimo, ou polisten, conforme sua preferência; deixando-a mais sofisticada e protegida.


ATENDIMENTO

***

   Fazemos sob medida

   Entregamos em todo o Brasil há quase 20 anos

   SEU DINHEIRO VALE MAIS >> Parcelamos em Até 10 Vezes


Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Mesa com Ladrilhos em Madeira Maciça e Pés de Ferro - 10196

Produto disponível também por orçamento

Etiquetas: mesa 130, mesa azulejo, mesa com azulejo, mesa pes de ferro, mesa ladrilho, mesa com ladrilhos, mesa de madeira com pes de ferro, mesa de jantar, mesa de jantar em madeira, mesa de jantar de madeira, mesa de jantar, mesa rustica de madeira, mesa rustica, mesa madeira rustica, mesa, mesa para familia, mesa 6 lugares, moveis de madeira, mesa de madeira e l